Comércio de Belém abrirá todo domingo em dezembro

O funcionamento das lojas está em acordo com uma portaria da Secon

Redação Integrada

A partir do próximo dia 8, o Centro Comercial de Belém estará aberto durante todos os domingos do mês dezembro, para atender a demanda do Natal. O funcionamento das lojas do Comércio está de acordo com a portaria da Secretaria Municipal de Economia (Secon), número 339, de 4 de dezembro de 2019.

“A medida foi negociada no acordo coletivo entre sindicatos dos lojistas e dos trabalhadores do comércio de Belém e deve beneficiar, tanto as categorias quanto à população, contribuindo para o aquecimento da economia local”, destacou o titular da Secon, Rosivaldo Batista.

Os trabalhadores informais também aproveitam a abertura das lojas e a movimentação do entorno para exercer as atividades no centro comercial. “Vamos trabalhar em horários especiais, pensando inclusive nos clientes que só conseguem sair para comprar os presentes durante os domingos”, observou a diretora da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial de Belém, Zilmar Carvalho.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM