Semob interdita vias para gravação de filme em Belém

A partir da 0h desta quarta-feira (18), estacionamento na Avenida José Bonifácio estará proibido

Com informações da Agência Belém

Até o próximo domingo, 22, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará várias interdições em algumas vias da cidade para a produção de um longa-metragem que está sendo gravado nas ruas de Belém.

Os bloqueios serão fixos durante os horários previstos em algumas ruas, podendo ser abertos durante as pausas da gravação durante o dia. Nesta quarta-feira (18), o fluxo não será interrompido, porém, os carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel, a partir da meia noite, para que a gravação possa acontecer no local.

Na quinta-feira (19), a partir das 6h, algumas vias terão seu fluxo interrompido:

- Rua Padre Champagnat com a rua Doutor Assis,
- Tv. Félix Roque na altura da rua Dr. Assis e rua Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano, na Cidade Velha.

Além disso, também haverá proibição de estacionamento na Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano Brandão e na Félix Roque entre Siqueira Mendes e Beira do Rio.

Na sexta-feira (20), também ocorrerá apenas proibição de estacionamento de veículos na rua Tomázia Perdigão, entre Félix Roque e Padre Champagnat, na Cidade Velha, a partir de meia noite, para a preparação das filmagens do sábado (21). Na oportunidade, a partir das 7h, haverá desvio de tráfego no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão.

No domingo (22), também será montado esquema especial para gravação do filme. Haverá desvio no cruzamento da rua Dr. Malcher com a rua Padre Champagnat, no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão e o fechamento total da rua Padre Champagnat com a Tv. Marquês de Pombal. Além disso, não será permitido o estacionamento na Padre Champagnat até a rua Siqueira Mendes, em toda extensão da Siqueira Mendes e na Praça Dom Pedro II.

Na próxima semana, a partir do dia 27, novas gravações serão feitas. A Semob também estará presente para auxiliar o trabalho.
 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM