Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Semob apresenta nesta sexta-feira o programa Integra Belém

O programa busca oferecer mais qualidade ao transporte público coletivo, beneficiando diretamente os usuários, otimizando as viagens tornando-as mais ágeis.

DA REDAÇÃO

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) apresenta nesta sexta-feira, dia 12, o programa Integra Belém, que vai trazer novos serviços para o transporte público da cidade.

Uma coletiva de imprensa com a superintendente, Ana Valéria Borges, e o diretor de Transporte, Fernando Pinho, está marcada para às 14h30 na sede administrativa da Semob, localizada no segundo andar do shopping It Center, na avenida Senador Lemos, nº 3153.

O Integra Belém busca oferecer mais qualidade ao transporte público coletivo, beneficiando diretamente os usuários, otimizando as viagens tornando-as mais àgeis, visando proporcionar economia de tempo aos passageiros.

As mudanças no transporte público coletivo de passageiros de Belém estão previstas para ocorrer em três fases: sendo as duas primeiras nos dias 13 e 27 de novembro e a terceira terá início em dezembro.

Os novos serviços receberão linhas novas e alterações de itinerário para dar velocidade no trajeto e melhorar a mobilidade pela cidade.

A implantação é também um período de transição em que, para garantir a qualidade do serviço, podem ocorrer ajustes de horários e percurso durante todas as fases para melhor atender a demanda.

Confira as linhas que serão implantadas:

Marambaia – Castanheira
Fama – Maracacuera
Brasília – Maracacuera
Itaiteua – São Brás
Itaiteua – Maracacuera
Outeiro/Brasília – São Brás
Águas Negras/ Paricás – Maracacuera
UFPA – Icoaraci
Bengui – Felipe Patroni
Conjunto Maguari – Ver o Peso (Almirante Barroso)
Tapanã II – Ver o Peso
Icuí – Ver o Peso
Águas Lindas – Icoaraci

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM