Santa Izabel: Saiba onde tomar a vacina contra covid-19 nesta sexta (14/01)
Todas as doses do imunizante estão sendo disponibilizados no município

Quatro pontos de imunização contra a covid-19 estão sendo disponibilizados no município de Santa Izabel nesta sexta-feira (14). O serviço é ofertado de 8h às 12h, nas zonas urbana e rural. Além dos imunizantes que são aplicados em toda a semana, a segunda dose da Janssen é ofertada pelo município, somente na sexta, pela manhã, no Jardim das Acácias.
Na zona urbana a imunização ocorre em Santa Lúcia, Jardim das Acácias e Sagrada Família. Já na zona rural, apenas o ponto no Km-60 estará disponível.
A primeira dose é aplicada em quem possui 12 anos de idade a mais. A segunda dose da Pfizer, Coronavac e AstraZeneca é destinada a todos os que estão no período. A terceira dose (reforço) é aplicada em maiores de 18 anos com quatro meses da segunda dose.
Documentos necessários:
- RG,
- CPF,
- Cartão SUS,
- Comprovante de Residência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA