Sábado tem "Feira de Adoção Pet" no Parque Shopping

Qualquer pessoa pronta para ter um bichinho, poderá adotar cães e gatos. Basta apresentar documentos e responder a um questionário. Programação terá atendimento veterinário aberto ao público.

Redação Integrada de O Liberal

Quem está pensando em adotar um cão ou gato, mas ainda não sabe muito bem qual animalzinho ou o que fazer, poderá participar da Feira de Adoção Pet. É um evento gratuito, no próximo sábado (16), no Parque Shopping. Será de 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do empreendimento.

Trata-se de um projeto conjunto do shopping com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Prefeitura de Belém. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos. Isso vai garantir que os candidatos estejam em condições de adotar. A entrevista será com veterinários do órgão.

Programação terá atendimento veterinário aberto ao público e informações diversas sobre como cuidar de um cão ou gato (Alessandra Serrão / Agência Belém)

No local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral, além de vacina antirrábica. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“A Feira de Adoção já é um sucesso na nossa programação. O Parque Shopping cumpre o seu papel ao levantar essa bandeira e promover um evento em que dezenas de animais encontram um novo lar para viver”, afirma Thays Leitão, gerente de marketing.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM