Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PRF prende homem com mandado de prisão em Altamira nesta segunda (27)

Em apoio ao Demutran, a PRF acabou prendendo homem com prisão preventiva em aberto

O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender um homem com  mandado de prisão em aberto, no município de Altamira(PA). A equipe verificou um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Como informou a PRF, nesta segunda-feira (27), o Departamento Municipal de Trânsito de Altamira (Demutran) solicitou o apoio da corporação para a identificação dos veículos apreendidos no pátio do órgão. Nessa ação, foi verificada uma motocicleta modelo Honda, sem placa de identificação.

Após realizar consulta nos sistemas da PRF, foi identificada uma ocorrência de furto/roubo registrada na Cidade de Altamira. Foi realizado contato com o homem que teria feito o registro, para que ele comparecesse ao Demutran a fim de acompanhar a entrega do veículo à Polícia Civil e solicitar restituição.
Após consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), um dos procedimentos padrões da PRF, a equipe verificou que o proprietário da motocicleta possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O homem compareceu ao Demutran, conforme solicitado. Após conferência de seu documento de identidade, foi informado a ele de que se encontrava detido e que seria encaminhado à autoridade policial de Altamira. Questionado sobre o fato, o homem declarou ser inocente.
A PRF apreendeu a motocicleta sem placa de identificação, e o proprietário foi conduzido à Polícia Civil de Altamira.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM