Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Poste inclinado angustia moradores em rua do Coqueiro

Moradores dizem que convivem com a situação há anos e pedem providências

Redação Integrada

Um poste de energia elétrica, inclinado, na passagem Esportiva com a Sueli, atrás do  campo de futebol do clube Coqueiro, em Ananindeua, tem deixado apreensivo quem mora naquele perímetro e não é de hoje. "Esse problema tem cinco anos, e a gente já procurou a Equatorial e a Prefeitura, mas nada ficou resolvido", afirma o motorista profissional aposentado, Paulo Jacques, 65 anos, que mora bem perto do poste.

Paulo conta que a estrutura de iluminação apresenta duas linhas de energia elétrica. "Eu moro aqui há mais de  20 anos, e todos nós ficamos com medo de que o poste possa cair e provocar um acidente sério. Ontem (9) à noite, a gente ficou preocupado de acontecer isso, por causa da chuvada que deu", expressa Paul Jacques.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Equatorial Energia. A empresa encaminhou uma nota à Redação. "A Equatorial Pará informa que enviará uma equipe ao local  para realizar a avaliação da estrutura e tomar as medidas necessárias."

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM