PM se choca com motociclista em cruzamento em Icoaraci

Apesar da colisão, nenhum envolvido se feriu com gravidade

Uma colisão entre duas motos, sendo uma conduzida por um morador e outra por um policial militar em serviço, foi registrada na tarde desta sexta-feira (15). O acidente foi em Icoaraci, por volta das 15h, na Avenida Augusto Montenegro. Apesar da colisão, nenhum dos envolvidos ficou ferido com gravidade.

Segundo testemunhas, o homem com sua filha na garupa vinha em uma modelo Honda Fan branca pela Augusto Montenegro, e atravessou o sinal com a rua Oito de Maio. Testemunhas contam que o sinal estava verde para ele, mas o PM teria avançado o sinal vermelho, se chocando com a outra moto.

Com o choque, o homem e sua filha foram arremessados da moto, e o PM também caiu ao perder o controle da motoviatura. Todos ficaram no chão, à espera do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento no local, liberando os envolvidos na colisão após os primeiros-socorros.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM