Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Parceiros prestigiam lançamento do novo portal

Publicitários e empresários marcaram presença durante evento do Grupo Liberal

Redação Integrada

O evento de lançamento do novo portal de comunicação do Grupo Liberal, que acontece durante a noite desta terça-feira (13), marcado pela apresentação de uma série de novidades nos veículos do Grupo, reuniu publicitários, empresários e parceiros em uma noite de muita comemoração.

Todas as mudanças apresentadas durante o evento foram vistas de forma muito promissora por representantes de agências publicitárias, que promete alavancar o mercado paraense.

Para Guto Chady, sócio da CA Comunicação, as novidades acompanham as novas tendências da área. "Como paraense fico muito contente com a iniciativa do Grupo, que passa para um novo formato, multimídia, onde vai somar o potencial de seus veículos para trazer mais conteúdo e possibilidades para o mercado publicitário", destaca. 

A entrada nesta nova era da comunicação também foi muito elogiada por Wilson Portela, que acompanha o jornal O LIBERAL há mais de 50 anos. "Fico feliz com esse acontecimento de hoje, pois mostra que o jornal está se atualizando. É o caminho, é a tendência, ninguém pode ficar fora disso. Desejo muito sucesso nessa nova etapa", afirma o diretor da Gil Comunicação. 

A nova plataforma on-line e projeto gráfico do O LIBERAL consolidam parcerias, como a do Grupo Equatorial. Para Hubert de Oliveira, gerente corporativo de comunicação e marketing do grupo Equatorial, as novidades apresentadas nesta terça-feira serão uma aposta para novas mídias do grupo em 2019.    

"É gratificante para gente poder viver esse momento. De fato, o mercado tem mudado muito, e isso também é visto nas mídias, então, ver esse movimento para se renovar, trazer novidades e mais sintonia com o público é muito bem visto", comenta. 

Fernando Gomes Júnior, gerente de relações governamentais da Vale, reforça a preocupação do Grupo Liberal com o futuro. "Essa movimentação mostra que O LIBERAL está antenado com o presente, com o passado, e, principalmente, com o futuro. E tem tudo haver com o que a Vale pensa. Então, para gente, é um momento de muita alegria está participando desse momento", frisa Fernando.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM