No Ver-o-Peso, Zenaldo cita reforma e Helder diz que será parceiro do município
Prefeito e governador se desencontraram no corte do bolo de aniversário, no Ver-o-Peso

Durante a manhã que marca o tradicional corte do bolo de aniversário de Belém, no Ver-o-Peso, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, prometeram investimentos na cidade e parcerias entre as esferas estadual e municipal.
LEIA MAIS:
- Prefeito e governador não se encontram no Ver-o-Peso
- "Parabéns, Belém" é um dos tópicos mais comentados do Twitter
- Abraço à prefeitura pediu proteção de Belém contra injustiças
- Em missa do aniversário de Belém, violência foi tônica do sermão
Em entrevista coletiva no local, o prefeito Zenaldo Coutinho disse que, em breve, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) deve aprovar o novo projeto de reforma previsto pela prefeitura para o Ver-o-Peso.
Zenaldo destacou ainda a inauguração da URE Saúde da Mulher, realizada na tarde deste sábado (12), e ressaltou ainda a entrega do Hospital Samaritano, prevista para janeiro deste ano.
PARCERIAS
Helder, que chegou ao local somente após os parabéns e o corte do bolo, também falou com os repórteres. Ele destacou que Belém pode ter melhorias em diversos setores, como mobilidade urbana, saneamento básico e atendimento de serviços essenciais, para ser uma cidade melhor de se viver.
"Eu estarei, como governador, parceiro do município, da prefeitura e da Câmara Municipal, trabalhando com a população para que os serviços possam ser melhor oferecidos à sociedade, e a nossa capital possa viver um novo tempo", disse Helder.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA