Regularização fundiária: mutirão atende moradores do conjunto Eduardo Angelim nesta quarta
O mutirão será das 16h às 20h, na Creche Professora Renata Sales Pena, localizada no conjunto Eduardo Angelim

Moradores do conjunto Eduardo Angelim, localizado no Parque Guajará, em Icoaraci, vão receber um mutirão decadastramento para o programa municipal de regularização fundiária "Terra da Gente". Será nesta quarta-feira (19), das 16h às 20h, na Creche Professora Renata Sales Pena, localizada no conjunto Eduardo Angelim, bairro Parque Guajará, no Distrito de Icoaraci. Numa realização da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem).
O objetivo é cadastrar moradores que se enquadram na política municipal de regularização fundiária de Belém, que, por algum motivo, não foram localizados pelas equipes multidisciplinares da Codem, durante o trabalho de campo realizado no conjunto. A ação é mais uma oportunidade para os moradores locais terem acesso ao título definitivo de moradia.
VEJA MAIS:
Está será a sétima edição do programa, que já atendeu moradores dos bairros do Jurunas, Cremação, Pedreira, Fátima, Condor e Carmelândia. As comunidades podem ter acesso ao título definitivo de moradia. Segundo informações da Codem, a meta é garantir títulos de propriedade definitiva para cerca de 15 mil famílias até o final de 2023. O programa foca nas comunidades que moram em bairros periféricos da capital paraense.
O programa social "Terra da Gente" foi iniciado em 2021 pela Prefeitura de Belém, em parceria com o Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa do Pará e com o Ministério das Cidades, sendo executado pela Codem.
Serviço:
Programa social 'Terra da Gente'
Data: 19/07 (quarta-feira)
Horário: das 16h até às 20h
Localização: Creche Professora Renata Sales Pena, localizada no conjunto Eduardo Angelim, bairro Parque Guajará, no Distrito de Icoaraci.
(Vitória Reimão, sob a supervisão de João Thiago Dias, coordenador de Atualidades)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA