Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marituba segue com 1ª e 2ª doses de anticovid-19 neste fim de semana

Neste sábado e no domingo (16 e 17), o município segue com a imunização no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves Rodrigues

João Thiago Dias / O Liberal

Neste sábado e no domingo (16 e 17), o município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, segue com a vacinação anticovid-19 com aplicação de 2ª e 3ª doses. 

O calendário inclui a 2ª dose da Coronavac, da Astrazeneca e da Pfizer para quem foi vacinado até 8 de agosto; e 3ª dose para os idosos com 70 anos ou mais, transplantados e imunossuprimidos.

A vacinação do fim de semana será apenas no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves Rodrigues, localizado na rodovia BR-316, quilômetro 12. O horário será das 18h às 6h do dia seguinte.

Marituba começou a executar esse calendário na última quarta-feira (13), em vários pontos. Nesta sexta (15), também foi realizada a vacinação itinerante na Associação Papa João XXIII no Brasil/Espaço Criança é Vida.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM