Homem morre após capotar com o carro na BR- 316, em Ananindeua

Nilson morreu no local e um passageiro, que não teve o nome identificado,foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano.

Bruna Lima / O Liberal

Um carro capotou no Km-5 da rodovia BR- 316, em Ananindeua, na tarde do domingo (9), Dia dos Pais, e resultou na morte de Nilson Leal de Souza, 36 anos. Ele estava conduzindo o veículo, da marca Pálio Weekend, quando perdeu o controle. Nilson morreu no local e um passageiro, que não teve o nome identificado, foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano. Um longo congestionamento se formou na pista da BR, sentido Ananindeua / Belém.

O acidente aconteceu por volta de 15 horas quando o motorista do veículo, há poucos minutos que havia saído de sua casa, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, e seguia em direção ao bairro do 40 horas. No momento em que o motorista trafegava pela BR-316, ele perdeu o controle do carro e acabou capotando.

Um homem que trabalha como segurança de um estabelecimento no local disse que estava na área do balcão quando presenciou o acidente. "Ele veio em direção a calçada com o carro em velocidade. Foi quando ele bateu em um buraco e o carro perdeu totalmente o controle. O carro capotou algumas vezes e ele foi arremessado do veículo", disse o segurança que pediu para não ter o nome divulgado.

Os vizinhos da vítima ficaram sabendo do acidente e foram até ao local. Um rapaz, que também não quis se identificar, disse que eles estavam almoçando juntos e logo após o almoço ele disse que iria para o bairro do 40 Horas. "Ele estava amanhecido, a gente disse que era para ele descansar, mas ele era teimoso", disse o amigo da vítima.

O rapaz que estava acompanhando Nilson pediu uma carona. Ele fraturou a coluna e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. A esposa do condutor está para Santa Catarina e os pais dele moram no interior. Os vizinhos estão tentando resolver as questões burocráticas do acidente.

Um longo congestionamento se formou na BR- 316 durante a tarde de domingo enquanto a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizava o trabalho de levantamento de local.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM