Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é assassinado a tiros em Abaetetuba na madrugada desta segunda (27)

Vítima trabalharia como mototaxista

O Liberal

Com vários disparos de arma de fogo, Paulo Pinheiro Macedo, 36 anos, foi morto no Município de Abaetetuba na madrugada desta segunda-feira (27). Como repassa a Polícia Militar, por volta das 4 horas da madrugada, uma guarnição de serviço recebeu a comunicação de que foram ouvidos disparos de arma de fogo na área da Invasão do Heraldo Pantoja.

Os policiais deslocaram-se até o local apontado e, ao chegar, constataram que a vítima havia sido de fato alvejada por disparos de arma de fogo e veio a falecer no local. Paulo Macedo era morador da 5ª Rua do Heraldo Pantoja e, segundo informações de moradores, trabalhava como mototaxista.
Ao constatar a situação grave no local, a guarnição da PM tratou de acionar os órgãos competentes para remoção do corpo. A PM  realizou rondas pelas ruas adjacentes ao local do fato. No entanto, em virtude das poucas informações repassadas por populares, nenhum suspeito foi encontrado.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM