Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Forte chuva provoca curto-circuito e alaga ruas em Belém; veja

Alagamentos foram registrados mais uma vez em pontos críticos da capital

O Liberal

A forte chuva que caiu na capital paraense, na tarde deste domingo (3), alagou ruas inteiras e causou transtornos a motoristas e pedestres. A maioria dos pontos já são bastante conhecidos pela população, como a esquina da travessa Quintino Bocaiuva com a rua dos Pariquis, no bairro da Cremação. Apesar de ter sido uma chuva rápida, durando cerca de 15 minutos, o temporal foi acompanhado de fortes ventos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a fiação de um poste na avenida Almirante Tamandaré entrando em curto-circuito durante a ventania. 

 

 

No bairro da Cremação, a passagem Euclides da Cunha, entre rua dos Pariquis e rua dos Caripunas, ficou completamente submersa pela água. No local, a maioria dos moradores teve que elevar o nível do piso dos imóveis para que as casas não sejam inundadas quando chove.  Próximo dali, na esquina da travessa Quintino Bocaiuva com a rua dos Pariquis, o cenário era o mesmo: carros e pedestres tendo que enfrentar o alagamento para conseguir passar pelo trecho. Outra esquina que também ficou cheia d'água foi na Quintino com na rua dos Caripunas com travessa Quintino Bocaiuva. 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM