Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em live, 'Peladão do Utinga' discute cancelamento nas redes sociais

O jovem foi atacado na internet após publicar fotos com o bumbum de fora no Parque do Utinga

Redação Integrada

Na semana passada, um jovem paraense postou uma série de fotos exibindo o bumbum em uma área de circulação livre do Parque Estadual do Utinga, localizado em Belém. A repercussão ao ato foi imediata e, em sua maioria, negativa, levando até mesmo a direção do parque a lamentar o ocorrido e reforçar a fiscalização.

Depois da publicação viralizar, o jovem foi “cancelado” e começou a ser atacado nas redes sociais. Ele chegou a tornar suas contas no Instagram e Twitter privadas. “Cancelamento” é a prática de atacar costumes ou comportamentos dos quais parte das pessoas discorda; nesses casos, a internet se torna uma verdadeira “justiceira social”. 

E para discutir o tema, o próprio “Peladão do Utinga” irá participar de uma live no Instagram, onde contará sobre sua experiência. O evento é promovido pelo perfil “Rock Doido Reality” e ocorre a partir das 21h30 de hoje (1º) na rede social; confira:

Legenda (Reprodução/Instagram)
Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM