Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diogo Nogueira lota Assembleia Paraense em retomada presencial da 'Feijoada do Papai'

Evento que arrecada fundos para o Círio e obras sociais da paroquia de Nazaré litou o clube

Bruna Lima

Com palco da Assembleia Paraense lotado, o cantor Diogo Nogueira é atração deste fim de tarde na Feijoada do Papai, festa da Diretoria da Festa de Nazaré que tem objetivo de arrecadar fundos para o Círio e obras sociais da Paróquia de Nazaré.

O artista subiu ao palco por volta de 15h30 e agitou os participantes da festa. E homenageou a namorada, Paola Oliveira, a quem compôs uma música. Em outro momento, deixou a platéia eufórica, convocando ao palco a participação do paraense Arthur Espíndola, que cantou um samba raiz ao lado do carioca.

Casa ficou lotada (Thiago Gomes / O Liberal)

Atração do samba nacional, Diogo Nogueira foi chamado para marcar a volta às atividades presenciais do tradicional evento que antecede o Círio. Nos dois últimos anos, a feijoada não pode ser realizada em virtude das restrições impostas pela pandemia. Em vez disso, as feijoadas foram vendidas e entregues em domicílio.

Evento presencial foi retomado, após pandemia (Thiago Gomes / O Liberal)

Diogo Nogueira é bastante religioso, mas nunca conseguiu participar dos festejos do Círio de Nazaré. "É uma festa linda, uma grande demonstração de fé do povo brasileiro. Em breve espero poder ver de perto esta manifestação de religiosidade”, promete o cantor.

Participação foi grande (Thiago Gomes / O Liberal)

A paixão dos paraenses pelo futebol também marcou a apresentação. Durante o show, o cantor foi presenteado pelo público com uma bandeira do Remo. O artista estendeu o presente e pediu também uma bandeira do maior rival, o Paysandu, no entanto, ninguém havia levado.

O cantor recebeu do pública uma bandeira do Remo durante a apresentação (Daleth Oliveira/ O Liberal)
Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM