Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Jaguá, na Ilha do Murutucu

Moradores avistaram o corpo e acionaram órgãos de Segurança Pública

O Liberal
fonte

O corpo de um homem acaba de ser encontrado, neste domingo (22), boiando nas águas do Rio Jaguá, em frente à Escola São José, na Ilha do Murutucu, no estuário de Belém. A vítima ainda está sem identificação.

Populares avistaram o corpo nas águas e, então, avisaram sobre  o fato para os órgãos de Segurança Pública. Em sequência, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Pará se deslocou até a área em questão.

No local, os bombeiros fizeram os procedimentos de resgate do corpo e se deslocaram até o 1º Grupamento Marítimo Fluvial, na rodovia Arthur Bernardes. Nesse grupamento, corpo da vítima será repassado para a Polícia Científica do Pará.

Polícia

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Fluvial, de Belém. "O corpo foi encontrado no rio Jaguá, Ilha do Muritucu, zona ribeirinha da capital; perícias foram requisitadas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a causa da morte", repassa a Policia Civil.
 

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM