Trânsito no Km 4 da BR-316 será interrompido nesta segunda-feira (9) para remanejamento de postes

A concessionária de energia elétrica fará o serviço das 9h às 15h, que deve interromper o tráfego de veículos

Redação Integrada

Uma serviço para remanejamento dos postes, estruturas elétricas e telefônicas deverá interromper o tráfego de trânsito no Km 04 da rodovia BR-316, às proximidades do viaduto do Coqueiro, nesta segunda-feira (9). Para a execução das atividades, previstas para o período entre 9h e 15h, podem ocorrer interrupções temporárias no tráfego, nos dois sentidos da via.

A ação será realizada pela concessionária de energia elétrica e contará com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O remanejamento de postes é necessário para liberar frentes de serviços para a construção de passarelas de pedestres, que serão 13 ao longo dos 10,8 km de obras, conforme previsto no projeto de requalificação da BR-316.

Quem precisar seguir pela BR durante o período, pode acessar vias alterativas como a avenida Independência. As intervenções na rodovia estão sendo sinalizadas para a segurança de todos que trafegam por ali.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!