Círio 2020 terá formato revelado nesta quinta-feira (6)

Na ocasião, será lançada a TV Círio, que também terá transmissão pela TV Nazaré

Eduardo Rocha / O Liberal

Em entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (6), ás 20 horas, a Arquidiocese de Belém e a Diretora da Festa de Nazaré irão anunciar o formato do Círio 2020. O evento ocorrerá na Basílica Santuário, na presença do arcebispo metropolitano de Belém,  dom Alberto Taveira Corrêa, o presidente da DFN, padre Luiz Carlos Gonçalves, e o diretor coordenador da DFN, Albano Martins.

Na ocasião, será lançada a TV Círio. A transmissão também será feita pela TV Nazaré. O anúncio ocorrerá durante coletiva, na Basílica Santuário de Nazaré, a partir das 20h, com número restrito de pessoas e seguindo todas as orientações de saúde dos órgãos oficiais. Como medida preventiva e no sentido de limitar o número de pessoas, serão disponibilizadas 100 vagas somente para os veículos de imprensa (TVs, rádios, jornais, portais, sites e blogs jornalísticos). O público em geral pode acompanhar através das TVs Nazaré e Círio.

O acesso será restrito para os previamente credenciados, através da entrada principal. Só será permitido acesso de jornalistas com uso de máscaras. No momento da coletiva, todos devem ocupar os bancos da Basílica, garantindo distanciamento social orientado pelos órgãos de saúde.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM