Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carteiras de identidade são encontradas dentro de ônibus em Belém

Ao todo, são 20 unidades do documento, todos emitidos pela Secretaria de Segurança Pública (Segup)

Rayanne Bulhões

Várias carteiras de identidades foram encontradas dentro de um ônibus, linha Curuçambá-UFPa, da empresa Viação Forte (LTDA), na noite desta terça-feira (6), em Belém. Ao todo, são 20 documentos. Eles estavam enrolados em um papel da Polícia Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública (Segup).

O bloco de documentos estava no chão do coletivo. Quem o encontrou foi a universitária Ana Caroline Veloso, por voltas das 19h30. A estudante de Letras Libras, da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), ainda chegou a perguntar para pessoas próximas se o malote de papel era delas. 

“Eu estava de saída da UFRA quando encontrei esse bloco. Na parte de cima tem anotações, à caneta, com a localidade de ‘Barcarena’. Uma das passageiras disse que o material poderia ser de uma senhora que tinha descido algumas paradas antes que eu subi”, disse Ana Caroline, para a Redação Integrada do O Liberal. 

VEJA MAIS 

Belém passa a contar com novo posto para emissão de RG
O posto tem capacidade de emitir 50 carteiras de identidade por dia

A universitária reforçou, ainda, que vai entregar os documentos, nesta quarta-feira (7), na Seccional da Cidade Nova. “A expectativa é que quem perdeu possa recuperar os documentos, que estão novos e intactos”, concluiu.

Esta matéria está em atualização 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM