Campanha arrecada donativos para movimento que acolhe mulheres vítimas de violência
O espaço oferece atendimento psicológico, jurídico e social, além de acolhimento às mulheres

A Ocupação de Mulheres Rayana Alves, espaço que acolhe mulheres em situação de vulnerabilidade, está realizando uma mobilização para arrecadar doações e continuar realizando o trabalho de acolhimento psicológico, jurídico e assistência social às vítimas de violência. A campanha está sendo realizada em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro.
VEJA MAIS
Além dos serviços de saúde e sociais, a casa também oferece terapia ocupacional, exercícios físicos, horta comunitária, oficina de grafite, dentre outras atividades. A Ocupação Rayana Alves, fundada em 25 de agosto deste ano, faz parte do Movimento de Mulheres Olga Benário.
O espaço funciona na rua Presidente Pernambuco, 280, no bairro de Batista Campos e recebe doações de alimentos, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, móveis em condições de uso, entre outros materiais. Também é possível fazer doações através da chave PIX movimentoolgabenariopa@gmail.com. Para mais informações entre em contato através do telefone (91) 98394-8020.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA