Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caminhão de mudança em Belém: frase inusitada chama atenção de quem circula pela capital

Internauta fez o registro por achar diferente e resolveu dar 'uma força' ao trabalho do dono do caminhão

Heloá Canali

A prática de por frases de efeito em caminhões é bastante antiga. Em sua maioria, caminhoneiros deixam algo relacionado com religiosidade em seus veículos por ficarem muito tempo longe de suas casas e exercendo uma atividade de risco. Mas, há quem também utilize essas frases como forma de atrair clientes ou para seu marketing pessoal.

Na quarta-feira (24), um internauta viralizou após fazer o registro de uma dessas frases, para lá de inusitadas, na parte traseira de um caminhão que circulava na avenida Almirante Barroso, próximo a avenida Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém.

 

Frase inusitada chama atenção de quem encontra com o veículo pelas ruas (Instagram @oxe_alda)

 

 

"Fazemos qualquer tipo de mudanças, menos de sexo".

"Eu achei muito criativo! Como eu já crio conteúdo de humor na Internet, tanto no Facebook quanto no Instagram, eu aproveitei a oportunidade para postar e também dar um Up no trabalho de transporte do rapaz", comentou Aldair Nicácio. 

VEJA MAIS

Professor viraliza nas redes ao ensinar música antirracista para crianças em sala de aula
Canção fala sobre autoestima e valorização de cada tipo de cabelo, ressaltando a importância da representatividade de maneira didática e lúdica

Barata é flagrada carregando cigarro e viraliza na web ao som de Lana del Rey; vídeo
A publicação já soma mais de 4,3 milhões de visualizações em dois dias

E quem pensa que esse é o único carro que anda por aí com essa "pegada engraçada", se engana. Seu Gil Gomes, dono do caminhão, conta que a ideia de colocar frases em seus veículos é inspirada em seu avô, que escrevia cordel.

"A literatura sempre foi muito presente na minha vida e por inspiração do meu avô, me tornei um repentista. Minha maior inspiração são as sogras... Em outro caminhão, por exemplo, diz o seguinte: 'Construi minha casa redonda para não ter que dar um cantinho pra minha sogra', 'Feliz foi adão, que não teve nem sogra, nem caminhão', Transogra: carregamos para qualquer lugar do Brasil", "Sogra é como onça, todo mundo acha lindo mas ninguém quer ter em casa", contou aos risos.

Campeonato feminino de 'comedoras de açaí' em Belém viraliza na web
É fato que boa parte dos paraenses não dispensam um açaí. Não tem hora ou lugar. Seja como sobremesa ou prato principal, a paixão foi parar em uma competição

Juma, de 'Pantanal', vira tema de aniversário e diverte internautas: 'Quérimbora'
A personagem de sucesso virou tema de aniversário e divertiu a web com a famosa frase "quérimbora"

Ao ser perguntado se as frases "de efeito" trazem mais clientes, ele nem demorou a responder: "Com certeza! Antigamente, atendia só bairros de periferia, agora, até no Greenville eu já fui". Já até recebi um telefonema da Holanda por conta dos meus carros", comentou.

Seu Gil ainda disse mais: "Na casa que eu chegar para fazer uma mudança, o dono tiver uma foto da sogra na carteira, escrito atrás 'eu te amo', dou 50% de desconto". Será que a moda vai pegar?

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM