CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

​Avião com destino a Belém colide com pássaro e provoca cancelamento de voos no Pará​

Por meio de um comunicado, a Azul Linhas Aéreas, responsável pela aeronave, informou que as ações são necessárias para garantir a segurança de suas operações

O Liberal
fonte

​Um avião que saiu de Teresina, no Piauí, com destino a Belém colidiu com um pássaro durante a decolagem e vários voos que saíam da capital paraense para outras cidades precisaram ser cancelados na segunda (17) e terça-feira (18). Ninguém ficou ferido. A aeronave pertence à Azul Linhas Aéreas. Por meio de nota, a empresa confirmou o incidente. Informou ainda que presta toda assistência necessária aos clientes. A companhia também é a responsável pelos voos afetados e explicou que as ações são necessárias para garantir a segurança das​​ operações.

VEJA MAIS

image Vídeo mostra desespero de passageiros no momento em que avião derrapa em aeroporto de Florianópolis
A assessoria do aeroporto confirmou que as imagens são do momento da derrapagem ocorrida com o avião da Latam

image Passageira vindo de Belém conta medo após avião derrapar em pista de pouso em SC
Apesar do incidente, nenhum dos 172 passageiros e 7 tripulantes ficaram feridos

“A Azul informa que a aeronave que fazia o voo AD2620, de Teresina (PI) com destino a Belém (PA), ontem (17), colidiu com um pássaro durante a decolagem. O pouso e o desembarque dos clientes ocorreram normalmente no destino, mas os voos AD4218, de Belém para Altamira, AD4463, de Altamira para Belém, e AD4577, de Belém para Belo Horizonte (MG), precisaram ser cancelados ontem (17). Hoje (18), por conta do ocorrido, os voos AD4112, de Belém para Marabá, e AD4113, de Marabá para Belém, também precisaram ser cancelados”, informou a empresa.

“A Azul esclarece que os clientes impactados estão recebendo toda a assistência necessária da equipe local, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e serão realocados em voos extras da companhia. A Azul lamenta eventuais contratempos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM