MENU

BUSCA

Vídeo adulto de Andressa Urach com o filho já foi lançado? Entenda a polêmica!

Após o anúncio na internet, a criadora passou a ser o centro das atenções em debates sobre casos de incesto na internet

Victoria Rodrigues

Depois que a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach revelou que havia produzido um vídeo adulto com o seu filho, Arthur Urach, ela começou a ser o centro das atenções em discussões sobre casos de incesto na internet. Com tanta repercussão no país, muitas pessoas chegaram a achar que esse havia sido apenas um truque de marketing para impulsionar o número de assinantes no Privacy.

Até o momento, a plataforma Privacy realmente negou a existência do vídeo da mãe e do filho dentro do site, segundo informações divulgadas pelo portal BNews. Além disso, a empresa de conteúdo +18 reforçou que é proibida a publicação de qualquer vídeo que envolva relações sexuais entre pessoas da mesma família, o que pode configurar na suspensão de alguns dias ou até mesmo no banimento da plataforma.

Quais são as proibições do Privacy?

Além do incesto, a plataforma Privacy explica no tópico 3.9 de seu termo que os usuários não podem criar, enviar ou compartilhar conteúdos que incluam:

  • Sangue, apologia ao nazismo, racismo ou disseminação de ódio;
  • Narrativas que fazem alusão ao incesto, necrofilia, zoofilia, urina, material escatológico ou relacionado a excrementos; 
  • Violência, estupro, qualquer remissão ou contexto de falta de consentimento, agressão sexual, tortura, abuso sadomasoquista, humilhação, dominação, mutilação ou intoxicação.

VEJA MAIS

Andressa Urach anuncia plataforma exclusiva após polêmica do vídeo com filho
A ex-Fazenda promete oferecer um espaço 'livre para criadores que estão cansados de mimimi de algumas plataformas'

'Hoje você vai mamar em mim': Áudio de Andressa Urach e filho após vídeo adulto viraliza
Criadora de conteúdo destacou que produz mídias para adultos e justificou que até a Bíblia mostrou relações mais próximas entre parentes

Andressa Urach anuncia gravação de conteúdo adulto com o próprio filho, Arthur Urach
Subcelebridade chocou a web com a nova parceria e causou polêmica com internautas sobre

Plataforma nova?

Com base nesse contexto de regras e proibições do Privacy, a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach disse que pretende criar uma plataforma própria para a publicação de seus vídeos +18. Com isso, Andressa relatou que deseja lançar a empresa voltada para os criadores de conteúdos eróticos, mesmo que esteja ocupando atualmente o primeiro lugar entre os criadores do Privacy.

"Mesmo com pessoas tentando me prejudicar, eu escolho construir. Estou criando uma plataforma inclusiva, que vai gerar empregos e oportunidades para criadores de conteúdo - principalmente para quem é excluído, marginalizado ou invisibilizado pela sociedade. Tudo dentro das leis do nosso país, com responsabilidade, transparência e trabalho sério", revelou Andressa Urach.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web em Oliberal.com)