Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Inscrições abertas para Summit com palestras e debates sobre indústria 4.0 e pesquisas na Amazônia

Redação Integrada

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Summit Amazônia Produtiva. Neste ano, em razão da pandemia, o evento será totalmente digital, transmitido ao vivo e gratuitamente em OLiberal.com nos dias 09 e 10 de dezembro, das 16h às 18h. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita aqui ou clicando no botão abaixo.

Durante dois dias de evento o Summit reunirá um time de especialistas convidados para debater responsabilidades socioambientais, produção mineral na Amazônia, contexto socioeconômico e muito mais.  Nas lives, o público também poderá interagir com os palestrantes por meio de bate-papo para ampliar ainda mais o conhecimento.

A expectativa é que o evento virtual conte com um público de estudantes, profissionais e especialistas da mineração, ambientalistas, entidades e órgãos governamentais e sociedade. Todos os participantes vão receber certificado on-line de participação. Os 100 primeiros inscritos ganham um kit exclusivo do evento.

O Summit Amazônia produtiva é uma realização do Grupo Liberal e conta com o patrocínio da Vale. A primeira edição do evento foi realizada em 2019 e reuniu nomes como Cintia Rodrigues, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) e Eduardo Leão, diretor da Agência Nacional de Mineração (ANM).

SERVIÇO
Summit Amazônia Produtiva
Data: 09 e 10 de dezembro, das 16h às 18h, ao vivo e gratuitamente em Oliberal.com
Inscrições: até 8 de dezembro em oliberal.com/summit

Summit
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

NOTÍCIAS RELACIONADAS