CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador de Belém pede desculpas a MC Poze após chamá-lo de criminoso

Segundo Emerson Sampaio (PP), as palavras foram ditas no calor da emoção

Eduardo Laviano
fonte

O vereador de Belém Emerson Sampaio (PP) pediu desculpas ao funkeiro carioca Mc Poze do Rodo durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (9).

Na sessão de ontem (8), Sampaio foi à tribuna para criticar as letras das música do artista, que teve um show interrompido pela Polícia Militar do Pará por conta, segundo a própria Polícia, da superlotação do local durante a apresentação.

Sampaio havia utilizado uma das letras de MC Poze para chamá-lo de "criminoso" e afirmar que ele deveria estar na cadeia.

"Eu quero aqui, na realidade, me retratar com o MC que esteve aqui em Belém no último final de semana e com seus apoiadores, seus fãs, porque equivocadamente eu subi nesta tribuna ontem e no calor da emoção e fiz algumas falas. Isso depois repercutiu muito. Primeiro ponto que eu nem conheço esse cidadão, mas a minha indignação que eu externei ontem aqui, foi pelo fato de terem me passado uma informação em um vídeo dizendo que no momento em que a polícia chegou esse artista teria incitado os jovens que ali estavam contra a polícia. De imediato começou a se atirar latinhas e em seguida a polícia revidando com tiros de calibre 12. Após essa repercussão toda eu fui saber que não foi desta forma. Quero me retratar com esse artista e com o público que estava naquela casa, sem desmerecer a ação de quem estava naquela casa", afirmou o parlamentar.

Em nota, a PM disse que desta vez recebeu denúncia de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos. Ao chegarem, os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil.

Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes e, enquanto retiravam os músicos, foram alvejados com diversos objetos.

Um policial respondeu com tiros de bala de borracha contra a multidão e o fato está sendo investigado pela corregedoria da PM. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA