CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tinder nas eleições 2022? Conheça o candidato que usa o app para dar 'match' com eleitores

Em plataforma de paquera, candidato a deputado estadual pelo Mato Grosso do Sul busca angariar votos

O Liberal
fonte

O aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo também entrou na rota das campanhas eleitorais deste ano. No Tinder, enquanto milhões de pessoas buscam encontros amorosos, o candidato a deputado estadual André Lacerda (PSD-MS), 27 anos, usa a rede social para “dar match” com possíveis eleitores.

A estratégia inusitada foi revelada pelo colunista Lauro Jardim e confirmada pelo portal Metrópoles. De acordo com o site, Lacerda é o único dos 28.794 candidatos destas eleições que utiliza a plataforma.

VEJA MAIS

image Dia do solteiro: Veja algumas dicas para celebrar a data; app distribui bolo grátis
O O Liberal separou seis programas para deixar o dia dos solteiros um momento alegre, de autoestima elevada e com possibilidade de lazer dentro e fora de casa. Confira

image ‘Golpe do Tinder’: Câmara aprova projeto que criminaliza o estelionato sentimental
Matéria altera o Código Penal e estabelece como crime a promessa sobre uma relação afetiva em troca da entrega de valores ou bens pela vítima

Em seu perfil, ele destaca alguns pontos do currículo e gostos pessoais, como o fato de ser “gamer e violeiro”, “apaixonado por tecnologia” e “católico praticante”. Para atestar as informações divulgadas, André Lacerda apresenta também fotos tocando um violão e dentro de uma igreja, por exemplo.

Além disso, o candidato destaca sua visão política e seu desejo na vida pública. “Debatedor de políticas públicas, visando melhorar a qualidade de vida de cada cidadão”, diz ele na plataforma. Se essa moda pega, hein?

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA