Soraya Thronicke: ‘Quem está na Amazônia sofre com as proibições e muitas não são legítimas’; vídeo

Candidata à Presidência pelo União Brasil também destacou a importância de investimentos internacionais, mas com respeito à soberania do país

O Liberal

Em entrevista ao projeto “Propostas para a Amazônia”, a candidata à Presidência da República pelo partido União Brasil, Soraya Thronicke, deu sua opinião sobre o interesse de grandes potências pela Amazônia. “O mundo hoje tem consciência sobre o que é Amazônia. Sabem que a Amazônia é nossa e nossa soberania tem que ser respeitada”, declarou, ao responder a pergunta do jornalista Ronaldo Rocha, do Grupo Imirante, do Maranhão.

Para ela, o Brasil tem que trabalhar por uma produção sustentável.  

“O Brasil tem tido uma responsabilidade social muito grande, temos produzido com sustentabilidade, temos que lançar esse olhar cada vez mais para uma produção sustentável e lembrar que quem está nessa área da Amazônia sofre muito com as proibições e muitas delas não são legítimas e podemos sim desenvolver todo esse plano de produção sustentável”, disse. 

VEJA MAIS

image Naufrágio em Cotijuba: insegurança na navegação prejudica turismo na Amazônia, diz Thronicke; vídeo
Terceira entrevistada no projeto “Propostas para a Amazônia” lamentou a tragédia que provocou 13 mortes no Pará e defendeu união entre Governo Federal e estados no trabalho de fiscalização

image Candidata Soraya Thronicke é a entrevistada desta sexta do projeto ‘Propostas para a Amazônia’
Ela vai responder perguntas de jornalistas do Grupo Liberal e de outros oito veículos da região

Soraya também destacou a importância dos investimentos internacionais. “Podemos ter tudo desde que consigamos dialogar de forma adequada com o mundo estrangeiro, não podemos ter embates desnecessários”.

Idealizado pelo Grupo Liberal, o projeto “Propostas para a Amazônia” está entrevistando os principais candidatos à Presidência da República, com a participação de outros oito veículos de comunicação da região: Imirante, do Maranhão; A Crítica, do Amazonas; Diário da Amazônia, de Rondônia; Gazeta do Cerrado, de Tocantins; Gazeta Digital, do Mato Grosso; Roraima em Tempo, Gazeta do Acre e Diário do Amapá. 

Assista à entrevista completa com Soraya Thronicke

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA