Sergio Moro é hostilizado com vaias e gritos de 'traíra' em aeroporto da Paraíba

Houve princípio de tumulto durante as manifestações

O Liberal
fonte

O candidato à presidência da República e ex-juiz, Sergio Moro (Podemos), foi hostilizado nesta quinta-feira (6), no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa (PB). Ele desembarcou na cidade à convite de aliados políticos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Moro aparece sendo recepcionado com gritarias de "traíra" e "juiz ladrão" por um grupo de pessoas no saguão do aeroporto. Houve princípio de tumulto, logo controlado pelas equipes de segurança. As informações são do portal UOL.

A agenda de Moro na Paraíba segue até o próximo sábado (8), com passagens por outras cidades do Estado. Quem o acompanha é a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado bolsonarista.

À imprensa, Moro se diz contra polarização política

Nesta quinta-feira (6), em João Pessoa, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista a veículos de imprensa local. Na tentativa de ser o principal candidato da chamada 'terceira via', ele rebateu a tese de um ambiente político polarizado entre apoiadores de Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse que "as pessoas querem ver o país progredir e pensar em uma vida melhor para elas e seus filhos".

"A população quer uma educação que funcione, uma saúde que atenda suas necessidades. Essas são as questões fundamentais e um dos propósitos da minha pré-candidatura. A ideia é romper essa polarização, isso acaba deixando o debate pobre", defendeu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA