Presidente e ministro do TCU estarão em Belém para evento do MPC que começa nesta quinta (13)

Seminário terá a presença de outros especialistas para discutir sobre federalismo e renúncia fiscal

Emilly Melo
fonte

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e o ministro Antônio Anastasia, estarão em Belém para participar do evento realizado pelo Ministério Público de Contas (MPC), que acontece nesta quinta (13) e sexta-feira (14). Além dos mandatários, especialistas do Controle Externo nacional também estão com a presença confirmada. 

O II Seminário MP de Contas terá como tema “Federalismo e Renúncia Fiscal”, e discutirá sobre execução de políticas públicas voltadas à sociedades nas áreas de saúde, educação, arrecadação, segurança, desenvolvimento amazônico, eficiência da Administração Pública e o controle da inibição da arrecadação tributária. 

O evento terá a presença dos seguintes palestrantes: Fernando Scaff, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Élida Graziane Pinto, procuradora do MPC-SP, Edilberto Pontes, conselheiro do TCE-CE, Celso de Barros Correia Neto, professor do Instituto Brasiliense de Direito Público, Lise Tupiassu, professora da Universidade Federal do Pará, e Patrick Bezerra Mesquita, procurador-geral do MP de Contas do Pará.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA