CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Patriotas oficializa delegado Everaldo Eguchi como candidato à Prefeitura de Belém

Em pronunciamento oficial, Eguchi agradeceu o apoio do deputado estadual Raimundo Santos

Abílio Dantas

Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (12), o partido Patriotas homologou o nome do delegado da Policia Federal Everaldo Eguchi como candidato à Prefeitura de Belém. O partido oficializou ainda 53 candidaturas à Câmara Municipal de Belém (CMB), atingindo o número máximo permitido pela legislação eleitoral.

Em pronunciamento oficial, Eguchi agradeceu o apoio do deputado estadual Raimundo Santos, presidente estadual do partido, e disse ter esperança no processo político. "A partir de hoje até o 15 de novembro teremos uma guerra pela frente. Mas, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade nas mãos, de mostrar que Belém pode ser uma das melhores capitais do Brasil", afirmou.

Sobre a falta de experiência em disputas eleitorais, o candidato declarou que "Deus não escolhe os prontos". "Eu não estava pronto, muitos de nós não estavam prontos, mas aceitamos o desafio, com a ousadia e palavra do deputado Raimundo Santos, que hoje está sendo cumprida", destacou.

Raimundo Santos, em discurso logo após a fala de Eguchi, elogiou Eguchi por ser "ético, sério e um homem defensor da família". "Também quero exaltar o verdadeiro exército que criamos com nossos candidatos, que estão aqui porque acreditam e querem servir à Belém, e não porque foram chamados para completar a chapa. Não sei se outro partido terá uma chapa completa como a nossa".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA