CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Moraes nega visitas a Jair Bolsonaro no Dia dos Pais

Os filhos de Bolsonaro têm autorização de "visita permanente" ao pai, mas só é valido para quartas-feiras e sábados

Estadão Conteúdo
fonte

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba visitas neste domingo, 9, Dia dos Pais, enquanto cumpre pena em prisão domiciliar em Brasília.

O magistrado entendeu que o pedido estava "prejudicado" porque uma decisão anterior, de 17 de julho, suspendeu todas as visitas por 30 dias.

Em prisão domiciliar, o ex-presidente estava proibido de divulgar manifestos político-eleitorais, inclusive por meio de terceiros.

Os filhos de Bolsonaro têm autorização de "visita permanente" ao pai. Contudo, essa autorização só vale para quartas-feiras e sábados, em três janelas de horários pré-definidas, com duas horas cada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA