CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministra Damares retorna ao Pará na próxima semana para cumprir agenda no Marajó

Ela vai ao município de Curralinho, para ação relacionada ao programa Abrace o Marajó

Keila Ferreira
fonte

Na próxima quarta-feira (23), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, retorna ao Pará, onde vai participar de evento no município de Curralinho, como parte das ações do programa Abrace o Marajó. A informação foi confirmada pela assessoria do MMFDH.

Ela deve participar de uma cerimônia de anúncio da entrega de áreas da União para a população marajoara. A previsão é de 553 contratos de concessão de uso. Porém, a programação oficial não foi confirmada pelo ministério.

Desde que entrou no Governo, a ministra já fez várias visitas ao Pará. Em julho de 2019, no município de Breves, participou de audiência pública, visitas e um encontro com prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM), para ouvir demandas da região. 

VEJA MAIS

image Alepa: deputados aprovam título de Cidadã do Pará à ministra Damares Alves
Voto da matéria era secreto, mas deputados Martinho Carmona, Toni Cunha e Dra Heloisa se manifestaram publicamente a favor, e Carlos Bordalo e Marinor Brito contra

image Em rede social, Ricardo Salles aponta ministra Damares como candidata ao Senado no Pará
O ex-ministro compartilhou uma publicação que cita supostos nomes de confiança do presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao Senado. Pelo Pará, a escolhida seria a ministra Damares Alves

image Damares sobre possibilidade de sair candidata pelo Pará: 'Eita convite tentador!'
Nas redes sociais, a ministra ainda brincou com o fato de ter sido apontada como candidata em cinco estados: ‘eita indecisão’

image Damares recusa convite para concorrer por SP: ‘Quero ajudar os amigos do Norte e do Nordeste’
Na semana passada, ela classificou como ‘tentador’ o convite de concorrer pelo Pará

No dia 28 de agosto do mesmo ano, participou do evento de lançamento do programa Investe Turismo, em Belém, quando assinou uma portaria interministerial determinando que estabelecimentos turísticos auxiliem o Governo Federal no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Em janeiro de 2020, retornou à Breves para reunião com prefeitos da região. No mês de outubro do mesmo ano, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, participou da apresentação de ações do programa Abrace o Marajó em evento realizado em Breves.

No ano passado, no mês de julho, em outra visita para apresentação de propostas dentro do programa Abrace o Marajó, chegou a circular por Soure em uma carroça puxada por búfalos. Retornou ao município em agosto, quando anunciou aumento nos investimentos do programa.

Em setembro de 2021, veio à capital paraense apresentar as ações dos mil dias do governo Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela visitou a sede do Grupo Liberal, na avenida Romulo Maiorana, e concedeu uma entrevista destacando as ações do Governo Federal no Estado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA