CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder Barbalho anuncia reajuste salarial de 15% para servidores da Polícia Civil

Gratificação dos delegados deve subir de 10% para 20%, afirma governador

O Liberal
fonte

O governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (23) para anunciar reajuste de 15% no salário dos servidores da Polícia Civil do Pará (PCPA). Ao lado da vice-governadora Hana Ghassan (MDB), o chefe do Executivo fala que a proposta de aumento foi encaminhada hoje à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

A medida vai beneficiar escrivães, papiloscopistas, investigadores e também a área administrativa da PCPA. O Projeto de Lei foi enviado, nesta terça-feira, para a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Além da recomposição salarial, as gratificações de delegados deverá subir de 10% para 20%, diz Barbalho.

“Estamos enviando para a Assembleia Legislativa o reajuste de 15% para os colaboradores papiloscopistas, investigadores, e também o time administrativo da Polícia Civil. Além disso, para os delegados, nós estamos passando de 10% para 20% a gratificação. Este é um movimento de fortalecimento da Polícia Civil, de valorização daqueles que estão de forma estratégica para que o nosso Estado reduza a criminalidade e garanta a paz para nossa população”, declara Helder.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA