Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em nota, Joice diz que prédio não tem câmera nas escadas nem no hall de entrada

Joice afirma ainda que não existem câmeras de segurança nas escadas, nem nas entradas dos apartamentos funcionais

Agência Estado

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota comentando as informações da Polícia Legislativa sobre as perícias das câmeras no prédio onde mora.

"A nota da Depol prova o que eu tinha dito desde o início sobre as datas do ocorrido e derruba a tese espalhada por governistas de suposto acidente de carro: eu não saí de casa, como, aliás, é de praxe nos finais de semana. Eu mesma pedi perícia à PCDF do meu automóvel para comprovar que não houve qualquer avaria", diz a deputada.

VEJA MAIS

Após acordar ensanguentada e com fraturas, Joice Hasselmann aciona Depol Joice diz ter acordado no último domingo, 18, no chão do seu apartamento funcional, em Brasília, no meio de uma poça de sangue

Depol realiza perícia em câmeras do prédio de Joice Hasselmann Caberá ao Procurador da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal

Joice afirma ainda que não existem câmeras de segurança nas escadas, nem nas entradas dos apartamentos funcionais. "eu mesma chamei a atenção para o problema em meu depoimento à Depol e agentes alegaram que seria para resguardar a "privacidade" dos parlamentares. Comuniquei a falha de segurança também à Procuradoria da Mulher da Câmara e à Polícia Civil", disse.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA