CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em ambulância, Bolsonaro é levado ao Hospital Vila Nova Star

Exames constataram obstrução intestinal decorrente do atentado a faca

Gustavo Côrtes - AE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) iniciou trajeto do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em direção ao hospital Vila Nova Star, onde realizará bateria de exames, cujos resultados devem indicar se há necessidade de intervenção cirúrgica. Ele está acompanhado de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, responsável por operá-lo em 2018 após a facada da qual foi vítima durante ato em campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

image Entenda o que são soluços e quando procurar ajuda, caso sejam persistentes
Soluços podem ser algo normal, mas se prolongados, podem criar uma série de problemas como os que acometeram o presidente Jair Bolsonaro

image Presidente deve ficar três dias internado em SP, diz Flávio Bolsonaro
Novos exames vão indicar se há necessidade de cirurgia

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas na madrugada desta quarta-feira (14) com dores abdominais. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), exames constataram obstrução intestinal decorrente do atentado a faca. O presidente foi transferido de avião, às 17h10, para a capital paulista, onde deve fazer novos exames.

image Presidente Jair Bolsonaro é transferido para São Paulo devido a obstrução intestinal
De madrugada, presidente foi internado, mas problema ainda não foi resolvido

Enquanto ainda estava internado no HFA, pessoas que passavam em carros em frente ao local gritavam "fora, Bolsonaro", enquanto simpatizantes expressavam apoio. Em virtude do mal-estar, Bolsonaro cancelou a reunião que teria com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, prevista para as 11h de hoje. Na agenda oficial não constam mais compromissos.

Antes de desembarcar em São Paulo, pelo Instagram, a esposa de Bolsonaro, Michelle, compartilhou foto da asa do avião ao entardecer com a legenda: "Deus sempre esteve, e estará no controle de TODAS as coisas".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA