Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, Eduardo Leite defende terceira via sem ódio para a presidência da República

Junto ao senador Tasso Jereissati, o governador veio a Belém participar de evento com os filiados do PSDB

O Liberal

Fazer política sem "petrolão, mensalão e rachadinha" foi o que defendeu o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pré-candidato à presidência da República, em coletiva de imprensa realizada neste sábado (30), em Belém, pela manhã. Após o diálogo com os jornalistas, o governador participou de ato dos filiados em apoio ao seu nome para representar a legenda em 2022.

Acompanhado do senador Tasso Jereissati, do ex-governador Simão Jatene e do ex-senador Flexa Ribeiro, Eduardo Leite falou sobre as motivações que o fizeram querer disputar as prévias do partido, que serão realizadas no dia 21 de novembro, quando terá João Dória e Arthur Virgílio como adversários.

VEJA MAIS

Eduardo Leite revela ataques ao namorado, mas dispensa ativismo: 'nem todo gay precisa ser ativista' O governador está comemorando um ano de namoro com o médico Thalis Bolzan

Leite defende investigação em SP e cutuca Doria: 'O que ele chama de choro, eu chamo de ética' Declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Grupo Liberal, ao responder sobre a decisão da Executiva do PSDB de retirada provisória de 92 filiados do partido no diretório de São Paulo

"Existe um espaço muito grande para uma terceira via, mas não um terceiro ponto de ódio. Sempre fiz a boa política, com diálogo, com conversa. É como em uma família: às vezes você tem que fazer algo que não gosta tanto, tem que ceder, e espera que o outro faça o mesmo", afirmou.

Eduardo Leite esteve acompanhado do senador Tasso Jereissati, do ex-governador Simão Jatene e do ex-senador Flexa Ribeiro, Eduardo Leite (Sidney Oliveira/O Liberal)

Na edição deste domingo (31), o jornal O Liberal publica entrevista exclusiva com Eduardo Leite, em que o governador detalha seus projetos e opiniões.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA