Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Éder Mauro ‘comemora’ abertura de processo no Conselho de Ética da Câmara: ‘caminho certo'

Ele vai responder a ação movida pelo partidos PSOL e PT

O Liberal

O deputado federal Éder Mauro falou a sobre a abertura de processo contra ele no Conselho de Ética da Câmara dos Deputado. Ele foi acusado por PSOL e PT de fazer declarações ofensivas contra deputadas durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça.

VEJA MAIS

Conselho de ética da Câmara dos Deputados abre processo contra Éder Mauro e outros 6 parlamentares
Além do deputado paraense, vão responder aos processos Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Wilson Santiago (Republicanos-SP) e Soraya Manato (PTB-ES)

Éder Mauro informou que está ciente da ação movida e que “fica feliz” em ter uma representação dos partidos de esquerda contra o seu mandado. “Sinal de que estamos no caminho certo. Se a esquerda tá p***, o BRASIL tá feliz!”, escreveu em suas redes sociais. 

Também foram instaurados processos contra outros seis parlamentares: Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Wilson Santiago (Republicanos-SP) e Soraya Manato (PTB-ES). 

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA