CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘É possível, se a gente trabalhar de forma ordenada’, diz Dr. Felipe sobre piso da enfermagem

Candidato ao Governo do Pará pelo PRTB, ele afirma que já fez o reajuste salarial em sua clínica particular e acredita que é possível ampliar a medida para o serviço público

O Liberal
fonte

Entrevistado desta quinta-feira (22) pelo Grupo Liberal, o candidato ao Governo do Pará Dr. Felipe (PRTB) acredita que o poder público tem condições de garantir o pagamento do piso salarial da enfermagem a esses profissionais da saúde. Cardiologista e dono de uma clínica com sete técnicos e duas enfermeiras, ele afirma que reajustou o salário dos funcionários assim que a medida foi aprovada.

“É possível, se a gente trabalhar de forma ordenada. O que não pode acontecer são escândalos de corrupção. Quando você tira recursos de um setor, vai faltar para manter a demanda daquele funcionário. Sou profissional, uma clínica pequena, temos um crescimento grande, porque existem pessoas que sabem administrar e não gastam tudo o que tem”, declarou o candidato.

VEJA MAIS

image Candidato ao Governo do Pará, Dr. Felipe é entrevistado hoje pelo Grupo Liberal
Médico é o sexto candidato entrevistado que concorre ao cargo de governador

image Dr. Felipe quer estimular atuação de novas mineradoras no Pará
Segundo ele, que é candidato ao governo este ano, esta atividade tem capacidade de gerar renda ao Estado

Aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, o piso nacional da enfermagem está suspenso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), durante julgamento virtual de uma ação apresentada pela Confederação Nacional de Saúde, Hospitais e Estabelecimentos de Serviços (CNSaúde).

“Nós temos que ser econômico e ser correto com o recurso público. Porque a maioria das vezes o recurso não é aplicado 100% naquela problemática. É não desviar, que vai sobrar sim recurso pra isso”, diz Dr. Felipe.

Reveja a entrevista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA