CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputado Celso Sabino anuncia filiação ao PSL

Ele já havia avisado que deixaria o PSDB. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira

O Liberal
fonte

O deputado federal pelo Pará, Celso Sabino, anunciou na manhã desta terça-feira (22), pelas redes sociais, que oficializou sua filiação ao PSL, “maior partido de centro direita do Brasil”, escreveu, classificando a troca de legenda – ele era o PSDB – como o “início de uma nova jornada. Mas sempre agarrado aos ideais de desenvolvimento regional, justiça social e progresso da nação”. O evento de filiação ocorreu na sede do partido em Brasília.

Na publicação, Sabino, que também é relator da Reforma do Imposto de Renda na Câmara, aparece ao lado do deputado federal pelo Estado de Pernambuco, Luciano Bivar, que também é presidente nacional do PSL.

Celso Sabino completa afirmando que ingressou no partido por “acreditar nos princípios de liberalismo econômico, conservadorismos nos costumes e sempre com a necessária e fundamental atenção ao social, que nosso país e o Pará tanto precisam”, escreveu. “Vamos juntos!! Muito obrigado aos amigos, que me receberam com muito carinho no novo partido, me senti muito bem acolhido”, completou.

A relação do parlamentar com o PSDB já estava desgastada. Ele foi, por exemplo, um dos deputados que influenciaram o apoio que a sigla planejava dar a Arthur Lira nas eleições para a presidência da Câmara.  O episódio incomodou sobretudo a ala mais próxima ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que apoiava abertamente o nome de Baleia Rossi (MDB-SP) para a sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Desde então, o entendimento era de que não havia mais clima para ele permanecer na legenda. Sabino anunciou sua saída da sigla em março desse ano. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA