Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Damares se reúne com Helder Barbalho em agenda oficial

Ministra da Mulher tem encontro ainda com autoridades para discutir o Abrace o Marajó

O Liberal

Em agenda na capital paraense nesta terça-feira (28), a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, reuniu-se pela tarde com o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). O encontro foi privado e a assessoria oficial da pasta não divulgou o tema da reunião.

Damares se dirigiu à sede do Palácio do Governo durante a tarde, após encontro na Associação Comercial do Pará (ACP), com a participação de empresários locais. A conversa com o governador seria realizada nesta quarta-feira (29), mas foi adiantado.

Alepa: deputados aprovam título de Cidadã do Pará à ministra Damares Alves Voto da matéria era secreto, mas deputados Martinho Carmona, Toni Cunha e Dra Heloisa se manifestaram publicamente a favor, e Carlos Bordalo e Marinor Brito contra

Ministra Damares cumpre agenda em Belém nesta terça-feira Na capital paraense, ela vai se reunir com empresários locais e prefeitos

Em seguida, a ministra fez uma visita às futuras instalações da sala da Secretaria do Programa Abrace o Marajó, que vai funcionar na sede da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), na travessa Antônio Baena, em Belém. Damares ainda deve se reunir com prefeitos locais para debater ações de promoção de direitos humanos.

Segundo informações divulgadas pelo MMFDH, o objetivo das reuniões é discutir projetos alternativos para o Arquipélago do Marajó.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA