Ministra Damares cumpre agenda em Belém nesta terça-feira

Na capital paraense, ela vai se reunir com empresários locais e prefeitos

O Liberal
fonte

Nesta terça-feira (28), a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, cumpre agenda na capital paraense. Durante a tarde, ela se reúne com empresários locais e prefeitos. Segundo informações divulgadas pelo MMFDH, o objetivo das reuniões é discutir projetos alternativos para o arquipélago do Marajó. 

Às 13h30, ela participa de uma reunião na Associação Comercial do Pará, com a participação de empresários locais. Em seguinda, a ministra faz visita às futuras instalações da sala da Secretaria do programa Abrace o Marajó, que vai funcionar na sede da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), na travessa Antônio Baena, em Belém.

VEJA MAIS

image Deputados votam nesta terça projeto que concede título de “Cidadã do Pará” à ministra Damares Alves
Proposta foi apresentada pelo deputado estadual Raimundo Santos e está na pauta da sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Pará

image Em rede social, Ricardo Salles aponta ministra Damares como candidata ao Senado no Pará
O ex-ministro compartilhou uma publicação que cita supostos nomes de confiança do presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao Senado. Pelo Pará, a escolhida seria a ministra Damares Alves

Em entrevista ao jornal O Liberal, concedida em agosto, ela já havia anunciado a intenção de instalar um escritério do Ministério no Pará para acompanhar as ações do arquipélado. "Inclusive, a gente está buscando um espaço para ter ou no Marajó ou em Belém, e eu gostaria que fosse no Marajó, para o Ministério se instalar e a gente acompanhar a execução do programa Abrace o Marajó in loco", declarou. 

Ainda nesta terça-feira, no final da tarde, Damares se reúne com prefeitos locais para debater sobre ações de promoção de direitos humanos.

Hoje, a Assembleia Legislativa do Estado do Pará deve votar um Projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadã do Pará à ministra Damares Alves. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA