CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Câmara Municipal de Belém retorna aos trabalhos nesta quarta com dois novos vereadores

Sessão que contará com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues também marca o início da gestão da nova mesa diretora da casa

O Liberal
fonte

A Câmara Municipal de Belém (CMB) retorna às atividades no plenário nesta quarta-feira (1º) com dois novos vereadores entre seus membros: Wellington Magalhães (MDB) e Gizelle Freitas (PSOL), que representa a Bancada da Mulheres Amazônidas (PSOL). Durante a Sessão Solene de Abertura dos trabalhos para o 1° Período, da 3° Sessão Legislativa, da 19° Legislatura, Wellington e Gisele serão empossados nos lugares de Zeca Pirão (MDB) e Lívia Duarte (PSOL), respectivamente.

Eleitos em outubro de 2022, Zeca e Lívia deixam a Câmara e tomam posse como deputados estaduais, na sessão de abertura da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), também marcada para esta quarta. 

VEJA MAIS

image Bancada das Mulheres Amazônidas deve assumir vaga de Lívia Duarte na Câmara Municipal de Belém
Coletivo também pode ficar com a vaga do vereador Zeca do Barreiro, cassado em dezembro pelo Pleno do TSE

image Prefeita cumpre promessa e renuncia ao cargo após posse de Lula
A decisão foi divulgada por meio de uma nota emitida pela Câmara Municipal de Carlinda (MT)

A sessão desta quarta-feira da CMB marca ainda o início da gestão da nova mesa diretora, tendo à frente o vereador John Wayne (MDB). De acordo com informações divulgadas pelo Poder Legislativo Municipal, a sessão está programada para iniciar às 09h, no Plenário Lameira Bittencourt. O prefeito Edmilson Rodrigues é aguardado para a leitura da mensagem, na qual ele deve fazer um balanço da gestão municipal nos últimos anos e mostrar os planos para obras e serviços para 2023, em áreas como educação, saúde, social e mobilidade urbana.

A programação prevê que o evento será aberto com a execução do Hino Nacional pela Banda da Guarda Municipal de Belém, seguido do pronunciamento do presidente da CMB, John Wayne.

Bancada Mulheres Amazônicas

A bancada Mulheres Amazônidas é formada por quatro mulheres de Belém e representa o primeiro mandato coletivo da Câmara. Ela será representada por Gizelle Freitas, mas é composto ainda por Kamilla Sastres, Fafá e Jane

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA