CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após deixar o Brasil nas vésperas da posse de Lula, Jair Bolsonaro se hospeda casa de lutador de MMA

O atual presidente decidiu deixar o país em meio à transição de governo e procurou refúgio nos Estados Unidos, na casa do atleta José Aldo

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Horas antes de deixar oficialmente o cargo de presidente da República, Jair Bolsonaro decidiu deixar o país e procurar um local para sossegar. De acordo com as informações veiculadas na mídia, ele desembarcou em Orlando (EUA) na noite desta sexta-feira (30) e encontra-se atualmente em um condomínio na Flórida, onde vive José Aldo, ex-campeão do UFC.

A chegada de Bolsonaro em um condomínio fechado de Kissimmee não passou despercebida por fãs e apoiadores. Cerca de 30 brasileiros estiveram em frente à casa de Aldo para recepcionar o presidente aos gritos de "Mito". Da porta da casa, Jair acenou para os apoiadores e logo retornou ao interior do imóvel. 

VEJA MAIS

image Presidente em exercício, Mourão fará pronunciamento em rede nacional de rádio e TV
Ele convocou cadeia nacional para 20h deste sábado (31)

image Presidente Jair Bolsonaro viaja aos EUA a dois dias do fim do mandato
Avião presidencial decolou no início da tarde desta sexta-feira. Ele saiu de Brasília com destino e a expectativa é de que vá para a Flórida

image Lula ironiza viagem de Bolsonaro com hit ‘Ta na hora do Jair já ir embora’; vídeo
Presidente decolou rumo aos EUA a menos de dois dias do fim do mandato e não passará a faixa presidencial para o petista

Na visão dos integrantes do novo governo, a atitude protagonizada pelo atual chefe de estado não condiz com o nível de civilidade do cargo e considera isso uma espécie de "fuga". 

Por não ter conversado muito tempo com os apoiadores, foram os seguranças que agradeceram a presença de todos e disseram ainda que Bolsonaro estaria muito cansado e por esse motivo não teria maiores contatos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA