CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após presidente Jair Bolsonaro se filiar ao PL, Thammy Miranda anuncia saída do partido

O vereador de São Paulo citou já ter sofrido ataques pessoais de membros da família do presidente

O Liberal
fonte

No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL), quarta-feira (30), o vereador de São Paulo, Thammy Miranda, anunciou que está deixando o partido. “A gente tem ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido”, declarou, em vídeo publicado nas redes sociais, referindo-se a ocasião em que um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro,  publicou uma foto de Thammy com a esposa e o filho Bento, sem nenhuma legenda, em 2020. Questionado pelo vereador de São Paulo sobre o motivo de ter publicado tal foto, Carlos não respondeu.

“Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, representar as pessoas, principalmente as que não eram enxergadas por ninguém. Vou seguir fazendo meu trabalho, sem me preocupar com o partido”, afirmou.

Thammy é o primeiro homem transexual eleito para a Câmara Municipal de São Paulo. Recebeu 43.297 votos em 2020, sendo o 9º mais votado na cidade.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA