logo jornal amazonia

Vizinhos de quitinete são encontrados mortos em Abaetetuba

Vítimas não moravam no mesmo andar e nem tinham relações de convivência, o que levou à suspeita de reação a uma tentativa de estupro

O Liberal

A polícia investiga a morte de Elenilza Ferreira de Souza, de 23 anos, e de Mário Alberto de Menezes Peres, de 35, encontrados mortos na manhã deste domingo, 6, em uma quitinete do bairro do Bosque, em Abaetetuba. Os corpos das duas vítimas apresentavam marcas de perfurações feitas por arma branca. Os dois eram vizinhos e, aparentemente, não tinham proximidade. 

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, com base em informações da Delegacia de Abaetetuba, o duplo homicídio teria ocorrido ainda na madrugada deste domingo, após uma discussão por causa de som alto. Mário Alberto teria ficado contrariado por conta da reclamação da vizinha e teria ido atrás dela para tirar satisfações. Durante o bate-boca Elenilza teria desferido um golpe no vizinho usando uma faca, mas ele teria revidado, atigindo-a também.

 

Pelas informações iniciais colhidas, na hora do crime Elenilza estaria sozinha com o filho em casa, enquanto o marido havia saído. Moradores ouvidos na apuração relataram que Mário morava no andar inferior do prédio de quitinetes, enquanto Elenilza e a família ocupavam um apartamento no andar de cima. Peritos criminais estão analizando a cena do crime e os corpos para estabelecer a causa e as circunstâncias das mortes. A polícia civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA