Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeos mostram brigas e confusões no fim de semana em Salinas

Na imagens, também aparecem policiais militares tentando controlar os brigões

O Liberal

O último fim de semana de julho na praia do Atalaia, em Salinópolis, litoral paraense, também foi marcado por muita briga e confusão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem de camisa preta e bermuda briga com outros homens. Uma jovem de bermuda branca, em meio a muitos banhistas e carros estacionados na areia, se afasta da confusão. Outros dois homens, um de camisa vermelha e bermuda e outro de camisa azul e bermuda, o imobilizam em cima de um capô de um veículo.

Paralelamente, mais atrás da cena, um outro homem de camiseta e boné verde aparece supostamente descontrolado, gritando com alguém quem não aparece no vídeo e com um objeto na mão direita que lembra uma arma de fogo ou um simulacro de arma de fogo. Não há informações sobre a causa da discussão. A situação teria ocorrido na neste sábado (30).

Um outro vídeo que também ganhou destaque nas redes sociais e que também seria deste sábado mostra outra briga. Engalfinhados e jogados na areia da praia do Atalaia, dois homens trocam golpes perto de um carro. Existe a possibilidade desse episódio ter alguma relação com a primeira gravação, porque um deles aparenta ser o mesmo indivíduo que foi imobilizado no primeiro episódio.

Na sequência, outros dois homens se aproximam e dão socos e outros golpes nos brigões. Uma moça de bermuda branca também se aproxima da confusão. Supostamente seria a mesma moça do primeiro vídeo. Por fim, agentes da Polícia Militar entram em cena para contenção da briga.

A Redação Integrada acionou a Polícia Miiltar e aguarda esse retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA