Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: PRF apreende duas toneladas de maconha em caminhão caçamba na BR-163

Droga foi achada na tarde deste domingo, em trecho sul-matogrossense da Santarém-Cuiabá

Redação integrada de O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.934 quilos de maconha este deomingo (16), numa ação de fiscalização no quilômetro 530 da BR-163 (Santarém-Cuiabá). A driga estava sendo transportada em um caminhão caçamba qua do foi interceptada em Jaraguari (MS). Veja:

Quando os policiais deram ordem de parada ao caminhão, cuja placa é de Campo Grande (MS), a capital sul-matogrossense, os agentes desconfiaram do comportamento do condutor, um homem de 56 anos. Respostas contraditórias dadas por ele sobre viagem motivaram a vistoria da carga. 

No interior da caçamba, materiais de construção estavam acondicionados sobre uma chapa metálica. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram, embaixo da chapa, diversos tabletes e fardos de maconha. 

O homem detido disse à polícia que pegou o caminhão já carregado com a droga em Campo Grande (MS) e que seguiria à cidade de Bandeirantes (MS), onde então entregaria o veículo para outra pessoa, após contato telefônico. Ele disse que receberia R$ 1.000 pelo transporte. O envolvido, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Jaraguari (MS).

Policiais vistoriaram caminhão  (Comunicação PRF)

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA