Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: PM vai apurar conduta de policial da Cavalaria no RexPa em Belém

Um vídeo gravado pelo próprio agente mostra ele avançando, montado em um cavalo, contra torcedores na tarde deste sábado (4)

O Liberal

A Polícia Militar do Pará, por meio do comando do Regimento de Polícia Montada (RPMont), vai apurar o comportamento de um policial militar da Cavalaria após o final do RexPa, na tarde deste sábado (4), em Belém. Um vídeo gravado pelo próprio agente de segurança pública mostra o momento em que ele avança contra torcedores, ao longo de um trecho da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco.

Por meio de uma publicação no Twitter, neste domingo (5), o governador Helder Barbalho ressaltou que o caso está sendo investigado e que as medidas necessárias serão adotadas.

"A PMPA reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus integrantes", finaliza o tweet.

Na gravação, o agente grita com os torcedores. "Grita aí! Na moral. Bora ver se vocês são doidos. Bora. Grita aí! Na moral, papai. Pra eu não começar soltando aço em vocês. Grita aí que eu sou queixo. Chegamos, meus amores. Chegamos, anjinhos. Não é assim que vocês querem ser tratados, hein, bando de anjinhos?", diz ele, no vídeo.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA